Aula inaugural comemora 70 anos do curso de Direito

Atividade será ministrada pelo professor emérito da Universidade Araken de Assis

16/03/2017 - 14h25
Foto: Succo/Pixabay

Os 70 anos do curso de Direito da PUCRS serão lembrados em uma aula inaugural com o professor emérito da Universidade Araken de Assis, que falará sobre Um Ano de Aplicação do Código de Processo Civil (CPC). A atividade, que ocorre na próxima terça-feira, 21 de março, é gratuita e direcionada a alunos de Graduação, Pós-Graduação e diplomados da PUCRS. Interessados podem realizar a inscrição na secretaria da Escola de Direito, 8º andar do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). O evento será às 19h, no auditório do prédio 11. Alunos do curso de Direito da PUCRS podem registrar o evento como atividade complementar.