Professor da PUCRS aborda Interculturalidade e Interdependência em webinar da Oducátedras

29/03/2023 - 14h19

Jacques Alkalai Wainberg é um dos conferencistas convidados na formação para internacionalização da ODUCAL

O professor e pesquisador Jacques Alkalai Wainberg, do PPGCOM da Escola de Comunicação, Artes e Deisgn – Famecos, conduzirá a conferência online Interculturalidade e interdependência no dia 4 de abril de 2023, às 18h (horário de Brasília). O evento é online e gratuito. As inscrições são realizadas neste link.

Card de Inscrição para Curso de Especialização em Comunicação Política

A Oducátedras é um programa de formação para a internacionalização do Ensino Superior da Organização das Universidades Católicas da América Latina e do Caribe (ODUCAL). A iniciativa tem como objetivo formar e capacitar as instituições membro sobre a temática e contribuir para o alcance da excelência acadêmica.

O programa propõe três linhas de ação:

1) capacitação de gestores e / ou membros de escritórios internacionais;
2) capacitação de docentes;
3) capacitação para a comunidade universitária em geral.

Sobre o pesquisador

Graduado em História pela PUCRS, em jornalismo pela Universidade da Flórida, é mestre em Jornalismo pela University of South Carolina e doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo. As áreas de interesse e produção intelectual do docente incluem jornalismo, comunicação intercultural e internacional, relações internacionais, teorias de comunicação, comunicação política e persuasão, comunicação e emoções.

O que: webinar Interculturalidade e Interdependência
Quando: 4 de abril de 2023