Famecos oferece oficina gratuita de inbound marketing

24/10/2022 - 16h19

Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos, em parceria com a Dinamize, oferecem oficina gratuita sobre estratégia de captação de leads através do inbound marketing

Estão abertas as inscrições para a oficina Inbound Marketing: estratégias digitais eficientes, que será ministrada pela gerente de contas da DINAMIZE, empresa de soluções digitais, Suelen Nunes e a professora na Famecos Silvana Sandini. A formação ocorre no prédio 7, Escola de Comunicação, Artes e Design da PUCRS.

Entre os tópicos abordados, estarão geração de lead a partir de automação de marketing, pontos de captação, coleta de informações, conteúdos segmentados, jornada do cliente, insights e cases. O evento é direcionado a pessoas interessadas em aprender mais sobre estratégias de automação em marketing. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por aqui. A oficina, que ocorre no dia 27 de outubro, às 14h, conta com a parceria e o apoio da ARP (Associação Riograndense de Propaganda), Conrerp (Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas – 4ª Região), Co.nectar Hub, Sindilojas (Sindicato dos Lojistas do Comércio) e DINAMIZE.

Conheça as ministrantes

Suelen Nunes, graduada em Gestão de Tecnologia da Informação e gerente de contas na DINAMIZE. Atua com prospecção de novos negócios e vendas das plataformas de automação de marketing para marcas de todo o Brasil. Seguindo as melhores práticas do mercado, ministra treinamentos utilizando técnicas de entregabilidade, redução de riscos com spam e análise de resultados.

Silvana Sandini, doutora e mestre em Comunicação Social pelo PPGCOM/Famecos, tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Relações Públicas na internet, desenvolvendo atualmente meios interativos voltados à internet e mídias digitais. Professora de graduação e de especialização da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos/PUCRS.

Atividade: Oficina de Inbound Marketing: Estratégias Digitais Eficientes

Dia: 27/10 (quinta-feira)

Local: Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos/PUCRS

Inscrições: aqui

Vagas limitadas e gratuitas.