Lançamento da Revista EXP 2020/1 | Famecos

Evento acontece nesta quarta-feira, às 19h15min, via plataforma Zoom

21/09/2020 - 13h50

Revista Exp, Famecos, Fernanda da Escóssia, Robson Braga, JornalismoEscola de Comunicação, Artes e Design – Famecos promove nesta quarta-feira, 23 de setembro, às 19h15min, uma aula aberta para o lançamento da Revista EXP 2020/1. O evento será transmitido ao vivo pela plataforma Zoom e poderá ser acessado através do link. O lançamento contará com a participação da jornalista Fernanda da Escóssia, editora do site da Revista Piauí e profissional com vasta experiência na área do jornalismo em revista, e do professor Robson Braga, orientador do laboratório da revista Entrevista, do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará. A mediação do evento será feita pela professora da Famecos Flávia Quadros.

Saiba mais sobre o evento e os convidados clicando aqui.

Aula aberta com o lançamento da Revista EXP 2020/1

• Data: 23 de setembro, quarta-feira