Seleção de monitorias – Curso de Produção Audiovisual

O curso de Produção Audiovisual da PUCRS comunica que estão abertas as inscrições para a Monitoria do Curso de Produção Audiovisual. Serão oferecidas monitorias nas disciplinas:

• Imagem: Fundamentos
  • Montagem: Fundamentos
  • Áudio: Prática e Estética

Cada aluno pode se candidatar apenas a UMA MONITORIA e já deve ter cursado a disciplina para a qual está se candidatando. A Monitoria compreende 12 horas por semana e terá a remuneração de R$ 300 reais por mês.

O(a) monitor(a) deve se prontificar a auxiliar o professor nas atividades com os discentes nas disciplinas citadas.

Para candidatar-se, o aluno deve enviar um email para o coordenador do curso de Produção Audiovisual Fabiano Grendene de Souza ([email protected]), respondendo às seguintes questões:

• Por que estou me candidatando a esta monitoria?
  • O que posso dizer sobre a área (som/imagem/montagem) que estou me candidatando?
  • Quais horários tenho disponíveis?

Ao mesmo tempo, deve anexar currículo, número de matrícula e contato de telefone celular.

O email deve chegar à coordenação até sexta-feira, dia 03 de maio, até às 23h59.

Porto Alegre, 30 de abril de 2019