Sua Família no Parque tem nova edição nesta semana - Parque Esportivo PUCRS
12/03/2019 - 08h15

Sua Família no Parque tem nova edição nesta semana

Evento gratuito e aberto ao público ocorre no sábado, 16 de março

Parque Esportivo, FamíliaO Parque Esportivo da PUCRS promove no próximo sábado, 16 de março, mais uma edição do evento Sua família no Parque, com atividades gratuitas e abertas à comunidade. Estarão disponíveis, a partir das 10h aulas abertas da Academia de Ginástica, como o Treinão de FuncionalMat Pilates e dinâmicas do treino de futebol com a Orlando City Soccer School. O acesso ao evento é livre, as inscrições para as atividades são gratuitas e podem ser feitas pelo link. A ação tem como parceiros o Centro de Pastoral e Solidariedade, a loja de artigos esportivos Decathlon Nilo Peçanha e a brinquedoteca Encanto Bebês. Em caso de chuva, a atividade será transferida para o dia 23 de março. Mais informações pelo telefone (51) 3320-3622.

Confira os horários e locais das atrações:

Treinão Funcional
A partir das 10h – Quadra de futebol 7 – Área externa do Parque

Mat Pilates
A partir das 10h – Pista indoor (abaixo das arquibancadas do Estádio Universitário)

Dinâmicas do treino de futebol – Orlando City Soccer School
A partir das 10h – Campo de futebol 11