09/01/2019 - 16h25

Programa G-PG permite cursar disciplinas da Pós durante a Graduação

Estudantes da Universidade podem aproveitar créditos eletivos para fazer cadeiras de mestrado e doutorado

Programa de Integração da Graduação com a PósO Programa de Integração da Graduação com a Pós (G-PG) possibilita a estudantes que tenham completado 50% do seu curso fazerem disciplinas de mestrado e doutorado antes mesmo de concluírem a Graduação. Para estes alunos, as cadeiras do stricto sensu têm o mesmo valor do seu curso e podem ser aproveitadas ao ingressarem na Pós-Graduação.

Dentre os benefícios do G-PG estão a aproximação com a pesquisa científica e a produção acadêmica ainda na Graduação, a interação com professores e pesquisadores de destaque nacional e internacional e a ampliação e conhecimentos. Estudantes interessados devem reservar horários na sua grade para se matricularem nas disciplinas. A inscrição deve ser realizada na secretaria do Programa de Pós-Graduação de interesse dos alunos entre 25 de fevereiro e 5 de março de 2019.