27/02/2019 - 10h54

Conheça as orientações de uso do Living 360°

Documentos apresentam boas práticas para usufruir dos espaços, regras para reserva de salas de aula e procedimentos para acesso

Living 360°

Aberto a alunos de todas as Escolas, o Living 360° incentiva a aprendizagem ativa, por meio de metodologias investigativas, linguagens e tecnologias diferentes. As disciplinas promovidas no espaço a partir deste semestre têm em comum o estímulo à criatividade e à busca de soluções inovadoras e a preparação para o mercado de trabalho. A Pró-Reitoria de Graduação e Educação Continuada (Prograd) recomenda que as aulas agreguem o maior número possível de alunos para que convivam e sejam estimulados à construção coletiva.

O prédio 15 terá disciplinas eletivas, de formação complementar, as que integram as Certificações de Estudos, as voltadas à internacionalização e as do portfólio Idear, que trabalham o empreendedorismo em todas as áreas. A reformulação do prédio 15 faz parte do movimento PUCRS 360°, dentro dos eixos Aprender Diferente e Campus Repensado.

Existem orientações para usufruir do Living 360°. Acesse as orientações de uso das áreas de convivência e de estudo e das salas de aula, auditório e arena, bem como regras para reserva dos espaços destinados a atividades acadêmicas e procedimentos para acesso.