Liberar site/serviço bloqueado por regra ou configuração de segurança. Liberação depende da aprovação da equipe de segurança da Gerência de Tecnologia.
Prazo de atendimento
8 horas (úteis)
Bloquear site/serviço que apresentem problemas ou riscos de segurança.
Prazo de atendimento
4 horas (úteis)
Liberar acesso a internet conforme os grupos pré-existentes e aprovação da gerência superior.
Prazo de atendimento
4 horas (úteis)
Bloquear acesso a internet conforme os grupos pré-existentes e aprovação da gerência superior.
Prazo de atendimento
4 horas (úteis)
Verificar qual tipo de acesso a internet o usuário possui.
Prazo de atendimento
8 horas (úteis)
Orientar sobre os grupos existentes para acesso a internet.
Prazo de atendimento
8 horas (úteis)
Para acessar a rede PUCRS Visitantes: no momento do primeiro uso será solicitado o preenchimento de um formulário de cadastro e os dados para acesso serão encaminhados via SMS diretamente para o número de celular registrado.
Em caso de dúvidas ou dificuldades, por favor contate o ServiceDesk através do ramal 4545 ou pelo e-mail [email protected].