ATENDIMENTO AO USUÁRIO

Solicitações

SECRETARIA GTIT
Telefone: (51) 3320-3511
Ramal: 3511
E-mail: [email protected]
Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 18h00

SERVICE DESK
Telefone: (51) 3353-4545 ou 3320-3511 (opção 3)
E-mail: [email protected]
Ramal: 4545
Segunda a Sexta das 7h30 às 22h45 e Sábados das 07h30 às 12h

TELEFONISTAS
Telefone: (51) 3320-3500

Solicite o serviço e aguarde o e-mail de resposta, em até 24 horas, exceto final de semana e feriado.

Acordo de nível de serviço:
Tempo de resposta (início do atendimento) em até 2 horas, exceto final de semana e feriado.
Tempo de solução (término do atendimento) em até 5 dias, exceto final de semana e feriado.

Prazo de atendimento
2 horas