Palestra UNATI: Quem canta seus males espanta

Último encontro virtual de 2020 acontece no dia 9 de dezembro, às 15h

16/11/2020 - 15h50

Palestra UNATI: Quem canta seus males espantaNo dia 9 de dezembro, às 15h, a Universidade Aberta da Terceira Idade (UNATI) promove a palestra online Quem canta seus males espanta. O encontro será conduzido pelo músico e mestre em Gerontologia Biomédica Márcio Bittencourt Reggiori e pela musicoterapeuta Luiza Thomé da Luz. A transmissão acontece ao vivo pelo canal de YouTube da PUCRS.

A palestra visa mostrar a música como ferramenta de promoção de saúde e melhora da qualidade de vida. Os palestrantes abordarão a forma como os parâmetros sonoros são interpretados pelo cérebro e os benefícios causados música aos idosos.

Sobre a Unati

A UNATI foi lançada em junho de 2018, alinhada à proposta marista de proporcionar um futuro melhor por meio da educação, contribuindo para compartilhar o espaço da Universidade com pessoas de diferentes perfis, idades, sonhos e trajetórias.

Informações do evento

20201209