23/07/2021 - 13h40

É com grande alegria que apresentamos nossa II Live da Escola de Ciências da Saúde e da Vida da PUCRS em homenagem ao mês mundial de incentivo ao Aleitamento Materno.
Esse ano, a Campanha será “Proteja a Amamentação: Uma responsabilidade compartilhada”.

Principais objetivos do evento:

• Compartilhar informação e conhecimento
  • Proporcionar discussões relacionadas à importância do leite materno e prática da amamentação.
  • Apoiar a Semana Mundial do Aleitamento Materno 2021

Aberto para Profissionais e estudantes de todas as áreas, comunidade.

O evento ocorrerá no dia 17/08 de 2021, das 18h30 às 20h30, na Plataforma Zoom Webinar.

Para se inscrever, acessar a programação e conferir a biografia dos palestrantes, acesse a página do evento.

Informações do evento

17/08/2021 até 17/08/2021