Retomada de alguns setores presenciais da Escola de Negócios

08/10/2020 - 08h37

Prezada Comunidade Acadêmica,

A Escola de Negócios irá retomar a partir do dia 05/10/2020 (segunda-feira) gradativamente suas atividades presenciais nos setores de Laboratório de Informática e Secretaria da Graduação (caráter plantão). Deverão ser respeitados as cores das bandeiras e os protocolos de segurança, sendo indispensável o uso de máscara, aferição de temperatura e higienização das mãos com álcool gel ao chegar ao Setor.

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA (Prédio 50 – 9º andar)
Horário de funcionamento: das 08h às 11h30min. e das 18h30min. às 22h30min.
Procedimento: agendar através do email: [email protected] com no mínimo 24 horas úteis de antecedência da utilização, informando: matrícula/nome completo/curso/ data/horário/software utilizado, para que possamos reservar e preparar a sala.

SECRETARIA DA GRADUAÇÃO (Prédio 50 – 10º andar)
Horário de funcionamento: das 09h às 18h.
Procedimento: agendar através do email: [email protected], com no mínimo 24 horas úteis de antecedência, informando: matrícula/nome completo/curso/demanda, desta forma iremos agendar um horário para este atendimento presencial.

Contamos com a colaboração de todos, para que possamos ter êxito, sempre visando a segurança, eficiência e qualidade nos serviços prestados.