Palestra com diretor executivo da Embry-Riddle Aeronautical University

Alumni Fábio Campos fala sobre oportunidades de intercâmbio em 25 de outubro

20/10/2017 - 11h43
Fábio Campos, diretor executivo da Embry-Riddle Aeronautical University (ERAU) na América Central e do Sul

Foto: arquivo pessoal

A Mobilidade Acadêmica, setor da Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII), promove um bate-papo sobre oportunidades de intercâmbio com o diretor executivo da Embry-Riddle Aeronautical University (ERAU) na América Central e do Sul, Fábio Campos. A palestra será realizada no dia 25 de outubro, às 18h, no auditório do prédio 32 e não há necessidade de inscrição. O evento é voltado para estudantes de Ciências Aeronáuticas, Administração e Engenharia.

Campos formou-se em Ciências Aeronáuticas na PUCRS em 2012. Durante a graduação, foi o primeiro estudante do curso a fazer intercâmbio na ERAU, no segundo semestre de 2010. Após concluir mestrado na universidade norte-americana, assumiu o cargo de diretor executivo.