Missão na Università degli Studi di Palermo visa novos projetos em cooperação

Edimara Mezzomo Luciano se reuniu com o pesquisador Carmine Bianchi, que esteve na PUCRS em 2019

29/06/2022 - 16h11

Foto: Arquivo pessoal

A professora da Escola de Negócios e do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAd) Edimara Mezzomo Luciano esteve na Itália para uma missão de trabalho na Università degli Studi di Palermo. O objetivo da visita foi continuar avançando na parceria institucional com a universidade italiana.

Edimara realizou reuniões com o professor Carmine Bianchi sobre acordos de cotutela e dupla titulação para doutorandos do PPGAd, além da possibilidade de doutorados sanduíches entre as instituições, cursos de duplo diploma e submissão de projetos em cooperação.

A parceria entre a PUCRS e a Università degli Studi di Palermo já existe há quatro anos. O professor Carmine já esteve na PUCRS em 2019, pela Escola de Altos Estudos da CAPES.