Conversa de Fundamento discute atualidades de forma descontraída

Conheça o podcast da Escola de Negócios da PUCRS

20/12/2019 - 13h53

Conversa de Fundamento discute atualidades de forma descontraídaO Conversa de Fundamento nasce da ideia de levar até os ouvintes os debates sobre o que existe de mais moderno e instigante no mundo da economia e dos negócios. Lançado há quatro meses, os temas dos episódios do podcast da Escola de Negócios da PUCRS dialogam com outras áreas do conhecimento, como cultura, inovação, comportamento e outros.

As conversas com convidados especiais se propõem a entender o mundo junto com a audiência e pensar sobre pontos críticos, desafios e potenciais soluções para os problemas da atualidade. Todas as quintas-feiras, o público pode ouvir um assunto novo, nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer, Apple Podcast e Soundcloud.

Assistentes virtuais farão seu café da manhã?, Álcool na adolescência: determinantes e consequências, e De onde vim explica para onde vou?, são alguns dos temas debatidos no podcast. Os bate-papos, conduzidos pelo professor Ely Jose de Mattos, contam a presença dos docentes Lelis Balestrin EspartelStefania Almeida e Osmar de Souza.

Confira os novos episódios semanais do podcast e envie sua sugestão de tema pelo Facebook da Escola de Negócios.