16/11/2020 - 14h18

“Sem vocês nada disso aqui teria acontecido”

Diretor do InsCer faz agradecimento a quem trabalhou nos bastidores da obra

Equipe recebeu aplausos durante o evento de reconhecimento. Crédito: Divulgação Inscer

“Muito obrigado Dr. Jaderson, este reconhecimento significa muito para a gente”, expôs, emocionado, o pró-reitor de Administração e Finanças da PUCRS, Alam de Oliveira Casartelli, em um momento de agradecimento ocorrido, de forma inédita, no dia seguinte ao lançamento da ampliação Instituto do Cérebro do Rio Grande do Sul, InsCer. Com a presença de todos os que trabalharam nos bastidores da obra de ampliação do empreendimento, foi feito evento conduzido pelo diretor do InsCer, Dr. Jaderson Costa da Costa. “Sem vocês nada disso aqui teria acontecido. Vocês conhecem o projeto mais do que ninguém, desde quando ele estava lá na planta, até o final. Este é um momento de gratidão, um momento do coração”.

Dr. Jaderson ressaltou a importância do trabalho de uma equipe comprometida e harmônica, que foi incansável no dia a dia para entregar o empreendimento ainda em 2020. “Obstáculos todos têm, mas com determinação e empenho conseguimos nos superar e erguer este prédio. Muito obrigado”. E continuou dizendo que este é um legado que ele deixa para a sociedade. “É ingenuidade pensar que idealizei este Instituto para mim. Com a minha idade, este é um projeto que deixo como legado à sociedade e aos pesquisadores”.

Ao subir ao palco, com a voz embargada, Casartelli contou um pouco da história do projeto e chamou os colegas Mauricio Gregianin Testa, Diretor Administrativo-Financeiro, Carlos Eduardo Lobo e Silva, Diretor Administrativo de Desenvolvimento Institucional e Milton André Stella, Diretor Administrativo de Qualidade de Serviços e Operações, que citaram todas as equipes que trabalharam no projeto, pedindo para que se levantassem e recebessem os aplausos de todos.

Leia ainda: Inaugurada a ampliação, InsCer começa a “pensar” com estrutura completa