12/11/2020 - 09h40

Mobilidade Acadêmica e EducationUSA promovem webinar sobre educação internacional

Encontro online acontece na próxima quarta-feira, dia 18 de novembro, às 18h

Em celebração ao International Education Week, promovido pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos, a Mobilidade Acadêmica e o EducationUSA promoverão o webinar Oportunidades de Educação Internacional. O encontro acontece no dia 18 de novembro, às 18h, via plataforma Zoom (ingresse neste link – ID: 952 3845 6283 | Senha: 358702). Não é necessário inscrição prévia.

No encontro, as equipes da Mobilidade Acadêmica da PUCRS e do escritório do EducationUSA sediado na Universidade apresentarão possibilidades de educação internacional para estudantes de ensino médio, graduação e pós-graduação, além de discussões sobre o tema.

Sobre a International Education Week

A International Education Week é um evento anual, promovido pelos Departamentos de Estado e Educação do Governo Americano e reúne atividades em todo o mundo com o objetivo de celebrar a educação internacional. Em 2020, a semana acontece de 16 a 20 de novembro.