Seminário aborda a ética nos negócios

Evento ocorre na próxima segunda-feira, 13 de junho

Por: Redação Ascom

08/06/2016 - 10h58

Seminário Ética nos Negócios: o Caminho da GestãoA Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da PUCRS promove o seminário Ética nos Negócios: o Caminho da Gestão. O evento será na próxima segunda-feira, 13 de junho, das 19h30min às 21h, no auditório térreo do prédio 50 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Os interessados podem confirmar presença clicando aqui. O evento é aberto ao público e tem entrada franca.

Após a abertura, o decano da Escola de Humanidades, Draiton Gonzaga de Souza, ministra a palestra Entendendo o que é Ética, entre 19h40min e 20h. O professor do curso de Ciências Sociais da Escola de Humanidades Hermílio Pereira dos Santos Filho contextualizará a Ética no Brasil, entre 20h e 20h20min. O presidente da Stihl Brasil e da Previstihl (Plano de Previdência Privada da Stihl), Claudio Guenther, falará sobre Ética nas Empresas: o Caso da Stihl, entre 20h20min e 20h40min. O último momento será reservado para perguntas e respostas.