PET Psicologia promove Salão de Graduação em maio

23/03/2016 - 14h55
Pessoas trabalhando em computador

Foto: StartupStockPhotos/pixabay.com

Grupo PET Psicologia recebe, até a próxima quinta-feira, 31 de março, inscrições para o 4º Salão da Graduação, onde os estudantes apresentarão trabalhos produzidos durante a faculdade. Os alunos serão divididos em três categorias: Trabalhos das Disciplinas de Prática 1 e 2, Prática em Psicopatologia e Psicologia dos Grupos 2 (apenas para alunos PUCRS); Relatos de Experiência de Estágio; e Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). As avaliações serão feitas por uma comissão composta por estudantes de pós-graduação e, ao final, será premiado um trabalho por categoria.

O Salão, que ocorre nos dias 17, 18 e 19 de maio no teatro e em salas do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), é aberto a estudantes de Psicologia de diferentes universidades. Ele ocorre anualmente, promovido pelo Grupo PET Psicologia, em parceria com o curso de Psicologia da Escola de Humanidades da Universidade e o Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP). Informações complementares pelo telefone (51) 3353-4894. As inscrições de resumos podem ser enviadas para o e-mail [email protected]. Acesse o edital clicando aqui.