Michel Laub participa de conversa no Delfos

07/04/2017 - 10h46
Michel Laub

Foto: Renato Parada / Divulgação

O escritor porto-alegrense Michel Laub participa na próxima quarta-feira, 12 de abril, de uma conversa com o público sobre a sua trajetória e obras. O evento ocorre a partir das 14h no Delfos – Espaço de Documentação e Memória Cultural da PUCRS, no 7º andar da Biblioteca Central, prédio 16 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail [email protected] até o dia 11 de abril. Para alunos da Universidade, será fornecido atestado para a validação de horas complementares. Informações adicionais pelo telefone (51) 3353-8386.

Sobre o autor

Michel Laub nasceu em Porto Alegre, em 1973, e atualmente vive em São Paulo. Escritor e jornalista, foi editor-chefe da revista Bravo, coordenador de publicações e internet do Instituto Moreira Salles e colunista do jornal O Globo e da Folha de São Paulo. Hoje é colaborador de diversas editoras e veículos no Brasil e exterior.

Publicou sete romances, todos pela Companhia das Letras: Música Anterior (2001), Longe da Água (2004), O Segundo Tempo (2006), O Gato Diz Adeus (2009), Diário da Queda (2011), A Maçã Envenenada (2013) e O Tribunal da Quinta-Feira (2016). Seus livros saíram em 12 países e 9 idiomas. É um dos integrantes da edição Os Melhores Jovens Escritores Brasileiros, da revista inglesa Granta. Foi consagrado com diversas premiações nacionais e internacionais.