Globo Esporte ao vivo no Estádio Universitário

07/06/2016 - 12h00
Programa Globo Esporte RS foi transmitido ao vivo do Campus

Foto: Bruno Todeschini – Ascom/PUCRS

Nesta quarta-feira, 8 de junho, a PUCRS receberá mais uma etapa do projeto Caminhos para a Vitória, parceria entre RBS TV e PUCRS, com transmissão ao vivo do programa Globo Esporte no Estádio Universitário da Universidade, a partir das 12h50min. O quadro Botequim do Maurício também será gravado no mesmo ambiente, com música ao vivo e cardápio servido aos participantes pelos cursos de Hotelaria e Gastronomia da PUCRS, logo após o Globo Esporte.

Nesta mesma data, o backdrop Eu sou time Brasil, parte de uma ação do Globo Esporte em escala nacional, também será deslocado para o Parque Esportivo. Desta vez, a onça-pintada Ginga, mascote oficial do Comitê Olímpico Brasileiro, estará presente para reforçar a torcida e as mensagens de apoio aos atletas do Time Brasil que vão competir nas Olimpíadas Rio 2016. Das 10h às 16h, a RBS TV captará imagens que poderão ser reproduzidas no site globoesporte.com/timebrasil.