Evento celebra os 45 anos da Pós-Graduação em Psicologia

As atividades são gratuitas e ocorrem nos dias 9 e 10 de maio

27/04/2017 - 10h28

Divulgação, 45 anos, Pós-Graduação, Psicologia

Nos dias 9 e 10 de maio, a Escola de Humanidades promove a Jornada 45 anos do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da PUCRS: Inovação e Desenvolvimento Social. Para celebrar o aniversário do Programa, serão realizadas conferências, mesas-redondas e homenagens. Entre os temas tratados estão o cenário atual e a história da pós-graduação no Brasil e o papel da pós-graduação no impacto social.

As atividades são gratuitas e as inscrições devem ser realizadas no site bit.ly/2pje5uO. O evento é direcionado a psicólogos e estudantes de psicologia e ocorre no teatro do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Informações complementares no site www.pucrs.br/eventos/45anosppgp ou pelo telefone (51) 3320-3633.