Emergência democrática é pauta de encontro

Será debatida a situação atual do País na visão da Filosofia e Ciência Política

Por: Redação Ascom

28/03/2016 - 16h10
Pessoas com bandeiras do Brasil

Foto: luni39/pixabay.com

O painel Emergência Democrática: balanços e perspectivas dos cenários atuais, ocorre nesta quarta-feira, 30 de março, das 17h30min às 19h. A ideia é realizar um diálogo aberto para analisar a situação atual do País na visão da Filosofia, com a participação do professor do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Escola de Humanidades da PUCRS Ricardo Timm de Souza, e também da Ciência Política, com o professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul Benedito Tadeu César. Os debatedores pretendem equacionar a emergência democrática do Brasil que, segundo Timm, é urgente e emergente. O encontro ocorre no auditório térreo do prédio 5 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), é gratuito e aberto ao público. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3555.