Brincalhaço reúne crianças no prédio 15

Participaram filhos de alunos, professores e técnicos administrativos

31/05/2017 - 17h18

BrincalhaçoO 1º Brincalhaço da PUCRS, evento em comemoração ao Dia Internacional do Brincar, reuniu crianças de 4 a 10 anos no último sábado, 27 de maio, no prédio 15 da Universidade. O evento foi aberto ao público e os pequenos que participaram são filhos de alunos, professores e técnicos administrativos.

Os professores do curso de Pedagogia atuaram como monitores. Foram realizadas rodas cantadas, contação de histórias, atividades com cordas e elásticos, além de confecção de brinquedos com materiais recicláveis. A promoção foi do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Infância e Educação Infantil (Nepiei), do Centro de Educação Básica (CEB), da Graduação em Pedagogia e do Programa de Pós-Graduação em Educação.