Artigo elaborado por estudantes do PPG em Educação é publicado na Revista de Ciências Humanas

05/12/2023 - 17h58

O artigo “A chegada precoce das telas na vida da criança: papel preventivo e interventivo da escola” foi um artigo elaborado a partir da apresentação do resumo expandido, no IX Seminário Internacional de Educação e Tecnologias 2023 – Inteligência artificial generativa e educação: aspectos críticos, possibilidades e desafios, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de julho deste ano, na modalidade on-line, na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), de Frederico Westphalen/RS.

O artigo foi publicado na Revista de Ciências Humanas, v. 24, n. 2 (2023) e trata-se de um dossiê composto por textos de palestrantes do Seminário e por artigos considerados destaques dentre os inscritos, conforme apresentação do periódico.

Clique aqui e confira o artigo na íntegra.