Ateliê PUCRS Cultura: Oficina de Expressão e Comunicação Criativa

26/05/2022 - 18h11

Deborah Finocchiaro / foto: divulgação

Dia 30 de junho, quinta-feira, das 16h às 19h, inicia mais uma oficina no Ateliê PUCRS Cultura, que fica no térreo do prédio 30, na Escola Politécnica do Campus da PUCRS. A oficina Expressão e Comunicação Criativa, ministrada pela atriz Deborah Finocchiaro, propõe um autodesenvolvimento dos participantes através de práticas teatrais. Ao final de dois encontros, 30/06 e 07/07, os alunos vão conhecer alguns caminhos da arte que levam a ampliação e exposição de suas capacidades expressivas.  

As inscrições para participar do curso são gratuitas e estão abertas para toda a comunidade interna e externa da Universidade. Além disso, a presença nos dois encontros do curso confere um certificado de 6 horas complementares. As vagas para a oficina são limitadas. Inscreva-se aqui. 

O Ateliê PUCRS Cultura é um projeto construído em parceira com a Escola Politécnica que busca ser um novo espaço de criação e cultura no Campus da PUCRS. Desde 2019, o Ateliê oferece cursos e oficinas com diferentes aulas práticas e teóricas sobre arte e cultura. Você pode conferir mais sobre o projeto e a programação do espaço clicando aqui.    

Sobre a professora   

Deborah Finocchiaro é multiartista, estreou no teatro em 1985. Bacharel em Interpretação Teatral na Faculdade de Artes Cênicas da UFRGS, já participou de centenas de trabalhos como atriz no teatro, cinema e televisão. É também diretora, locutora, produtora, apresentadora, roteirista e ministrante. Ao longo de sua carreira, recebeu 36 prêmios, entre eles 9 de Melhor Espetáculo, 20 de Melhor Atriz, 2 de Melhor Direção, 1 de Melhor Texto Adaptado, 1 de Melhor Roteiro e 3 como Melhor Artista de Teatro. 

Serviço   

  • O quê: Oficina: Expressão e Comunicação Criativa 
  • Datas: 30 de junho e 07 de julho
  • Horário: das 16h às 19h 
  • Local: Ateliê PUCRS Cultura, térreo do Prédio 30 – Campus da PUCRS 
  • Inscrições:  Gratuitas até 30 junho ou enquanto houver vagas pelo link 
Compartilhe

Outros eventos Veja todos os eventos

  • Últimos publicados
  • Mais visualizados