No Meu Canto | Edição Alunos PUCRS – Inscrições

02/06/2020 - 11h12

2020_06_02-pucrs_cultura-agenda-no_meu_canto-edicao_especial_alunosDesde sua primeira edição, a série de lives No Meu Canto vem convidando artistas do Rio Grande do Sul e do Brasil para apresentarem seus trabalhos na música através do perfil PUCRS Cultura no Instagram todas as quintas-feiras. A partir de sugestões de alunos, o Instituto de Cultura da Universidade passa também a realizar edições de lives do projeto com alunos artistas que toquem algum instrumento musical e/ou cantem, para mostrarem seu talento. A primeira edição ocorre no dia 25 de junho, quando o diretor do Instituto de Cultura, Ricardo Barberena, recebe os primeiros alunos selecionados para apresentarem até duas canções autorais ou covers e falarem sobre sua relação com a música.

Confira o regulamento para participar:

• Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) ou pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), presenciais ou on-line, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
  • O/a aluno/a interessado/a precisa ter perfil na rede Instagram com pelo menos um vídeo publicado em que toque e/ou cante uma música de sua autoria ou de outro/a compositor/a.
  • As inscrições ocorrem via mensagem (DM) para o perfil @pucrscultura no Instagram. Para se inscrever, é preciso enviar mensagem com nome completo, curso que está matriculado, número de matrícula e telefone celular para contato.
  • Serão selecionados até seis alunos para cada live realizada, cada aluno participará por dez minutos da live.
  • Serão aceitas inscrições até às 23h59min do dia 15 de junho de 2020.
  • A primeira live acontece no dia 25 de junho de 2020 às 18h pelo perfil do Instagram @pucrscultura. Caso haja um grande número de inscrições, serão agendadas outras edições para que o maior número possível de alunos possa se apresentar.

Outros eventos Veja todos os eventos

• Últimos publicados
  • Mais visualizados