04/10/2021 - 19h34

Professora Marília Morosini, coordenadora do CEES, recebe Prêmio Pesquisador Gaúcho 2021

A edição do Prêmio Pesquisador Gaúcho 2021 tem como tema A Ciência a serviço da sociedade, destacando a contribuição da ciência no combate à pandemia e o seu potencial em gerar inovação, riquezas e bem-estar, contribuindo para uma sociedade melhor. A solenidade de premiação com os 14 agraciados foi virtual, realizada por transmissão, às 19h de domingo (17/10), nos canais do Facebook e do Youtube da FAPERGS.

Marilia Costa Morosini é professora no Programa de Pós-Graduação em Educação e coordenadora do Centro de Estudo em Educação Superior. Bolsista produtividade 1A do CNPq. Sua produção atual está voltada a estudos de conhecimento, destacando-se a Enciclopédia de Pedagogia Universitária, o Glossário de Pedagogia Universitária, a Enciclopédia Internacional de Educação Superior para os Países de Língua Portuguesa e a Enciclopédia Brasileira de Educação Superior.

A gravação está disponível no canal da FAPERGS no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=OMiBBbEddZk