12/08/2021 - 21h12

Guia para a Internacionalização Universitária é uma obra do CEES/PUCRS

O Guia para a Internacionalização Universitária é uma obra que nasce de estudos do Centro de Estudos em Educação Superior (CEES) da PUCRS. Os artigos são de autoria de professores e estudantes vinculados ao Centro, o que torna as publicações oriundas das pesquisas realizadas por este grupo um valioso impulso para o desenvolvimento da sociedade, especialmente para as Instituições de Educação Superior. Revela-se uma obra de destaque, uma vez que atende às demandas atuais, propondo práticas e processos para a Educação Superior. Para a coordenadora do CEES-PUCRS, Profª Marília Morosini “o suporte de uma longa trajetória de pesquisa sobre o tema e a parceria de um grupo de autores qualificados nos ofertam a maturidade para a abordagem de um tema ambíguo e complexo. Assim, desejamos a todos uma leitura desafiante e muito provocativa”.

A obra está disponível para download gratuitamente no site da Editora da PUCRS.