Eventos PUCRS têm novas datas

segunda-feira, 28 de maio | 2018

Empreendedorismo Feminino, escola de negóciosEm função da continuidade da crise de abastecimento de combustível, bem como as dificuldades de deslocamento até o Campus, atividades que seriam realizadas nos dias 28 e 29 de maio foram adiadas. O evento Empreendedorismo Feminino – Desafios e Conexões de um Novo Tempo, previsto para 29 de maio, foi adiado para o dia 26 de junho, no auditório do prédio 32 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

O ciclo de palestras Arejando o Cânone: Poesia Grega em Música e Tradução, iniciativa do Instituto de Cultura da PUCRS, que aconteceria hoje, às 18h, será transferido para nova data a ser definida. O mesmo ocorre com a atividade Descobrindo Carreiras, com a diplomada da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos Naile Santos, que aconteceria no auditório do prédio 7, numa promoção do Escritório de Carreiras.

Mais recentes