Moeda na era digital é tema de palestra

Atividade ocorre na próxima quarta-feira, dia 25

Por: Redação Ascom

18/05/2016 - 14h27
Fernando Ulrich

Foto: Facebook

Na próxima quarta-feira, 25 de maio, o Estúdio de Finanças promove a palestra Bitcoin – a moeda na era digital. O palestrante é Fernando Ulrich, autor de livro e blog sobre o tema. O evento ocorre às 18h, no Estúdio de Finanças, sala 705 do prédio 50 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). A palestra é aberta ao público e tem entrada franca.

Ulrich é mestre em Economia da Escola Austríaca e tem experiência mundial na indústria de elevadores e nos mercados financeiro e imobiliário brasileiros. É conselheiro do Instituto Ludwig von Mises Brasil e estudioso da teoria monetária. Na palestra, abordará o funcionamento e o potencial desta nova forma de moeda global, além do seu contexto e surgimento. Ele também mostrará a relação do Bitcoin com o futuro da moeda e com a política nacional.