Face abre as portas para amigos e familiares de alunos

Atividades ocorrem nesta quinta-feira, 20 de outubro

Por: Redação Ascom

18/10/2016 - 10h44
Fachada do prédio 50

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

Fazer com que amigos e familiares dos estudantes da Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da PUCRS (Face) vivenciem o ambiente universitário. Essa é a ideia do Projeto Face Portas Abertas, que tem sua próxima edição nesta quinta-feira, 20 de outubro. O objetivo é que os convidados possam conhecer e vivenciar o dia a dia dos alunos. Não é necessário realizar inscrição para levar convidados e apenas alunos da Face podem trazer participantes.

Quatro turmas participarão do projeto no turno da manhã e vinte e nove salas de aula estarão abertas aos convidados no turno da noite. Os visitantes serão recepcionados no saguão com atividades especiais. Entre elas estão degustação de comida mexicana, espaço de beleza feminino e DJ, além de um ambiente com pufes onde os professores estarão comandando um bate-papo sobre finanças.