Série de encontros para debater Cinema, Ciência e Tecnologia | LaPav

O primeiro encontro é dedicado ao tema Visões do Futuro no filme 2001, uma Odisseia no Espaço

23/05/2019 - 10h37

tecnaO Laboratório de Pesquisas Audiovisuais – LaPav, do Programa de Pós-Graduação da Escola de Comunicação, Artes e Design- Famecos,  promove o lançamento da série Encontros: Cinema, Ciência e Tecnologia, com palestras e debates sobre temas relacionados ao cinema em suas intersecções com diferentes áreas do conhecimento, reunindo pesquisadores, profissionais, estudantes  e  público interessado. O primeiro encontro é dedicado ao tema Visões do Futuro em 2001, uma Odisseia no Espaço (Stanley Kubrick, 1968). O evento acontece dia 29 de maio, às 15h, no Estúdio A do Centro Tecnológico Audiovisual do RS – Tecna (Avenida Salgado Filho, 7000 – Viamão). Confira as inscrições pelo link.

Informações do evento

29/05/2019