23/08/2019 - 16h32

Universidade cria novo Escritório de Apoio à Pesquisa

A proposta é fortalecer a investigação científica

img-topo-pesquisadorCom intuito de fortalecer a investigação científica, a Universidade criou um novo Escritório de Apoio à Pesquisa (EAP). Vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), a estrutura atuará na prospecção e análise de editais e de oportunidades, oferecendo suporte na elaboração, submissão e acompanhamento de projetos com captação externa de recursos financeiros em nome do pesquisador. As suas atividades vão priorizar os projetos com possibilidade de maior captação de recursos financeiros.

O serviço pode ser solicitado pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3353.4431. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h30min às 18h.