14/02/2022 - 16h30

Idiomas: PUCRS abre inscrições para cursos nas modalidades online ao vivo e presencial

Realizando a inscrição até 10 dias antes do início das aulas você garante 10% de desconto na matrícula

A PUCRS está com inscrições abertas para cursos de idiomas com início em março e, desta vez, com a novidade de oferecer turmas em duas modalidades: presencial e online ao vivo, que conta com aulas com interação em tempo real com professores e colegas. São opções em diferentes níveis de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Mandarim e Russo. Quem se inscrever até 10 dias antes do início do curso terá um desconto de 10% no valor da matrícula. Confira todas as informações.

Em ambas as modalidades, há turmas em diferentes dias e horários, que se encaixam na realidade dos mais diversos públicos.

Aprenda interagindo com colegas e professores

Os cursos de idiomas da PUCRS, oferecidos por meio do Lexis – Centro de Idiomas da Universidade, têm foco no desenvolvimento da fluência e no uso do idioma em diversas situações contextualizadas. Durante as aulas presenciais e online ao vivo, é criado um ambiente lúdico favorável para que os/as estudantes interajam e pratiquem o que estão aprendendo.

Os professores e professoras também utilizam materiais sonoros e audiovisuais, possibilitando um aprofundamento da língua nos diferentes níveis. Os cursos promovem uma verdadeira imersão na cultura do idioma, abordando temas como viagens, gastronomia, festas, feriados, música, cinema, literatura, jogos, entre outros.

Quero conhecer os cursos com início em março