Instituto do Cérebro oferta bolsa para Iniciação Científica

Até o dia 8 de fevereiro, podem se inscrever alunos da PUCRS de Ciências Biológicas, Farmácia, Biomedicina e Medicina

30/01/2019 - 17h30

Imagem da vaga para a bolsa da iniciação científica no inscerO Laboratório de Neurociências do Instituto do Cérebro do RS (InsCer) está selecionando um aluno da PUCRS para participar de uma bolsa para a Iniciação Científica com foco em um projeto de pesquisa básica experimental. Para participar, o estudante precisa estar entre o segundo e o sexto semestre dos cursos de Ciências Biológicas, Farmácia, Biomedicina e Medicina da Universidade. As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de fevereiro.

Nesta vaga, o aluno atuará em projetos de pesquisa em modelos in vitro do neurodesenvolvimento e modelos experimentais in vivo de neuropatologias.

Os interessados podem enviar currículo lattes e comprovante de matrícula (grade de horários) para o e-mail [email protected].