Projeto Conectados: Sistemas de Proteção

Evento da Escola Politécnica contará a participação do engenheiro Diego Tormam, que falará sobre Sistemas de Proteção

23/11/2020 - 13h57

Projeto Conectados: Sistemas de ProteçãoO Projeto Conectados do curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da PUCRS, promove uma série de webinars que tem como objetivo fornecer ao público conhecimentos nas diversas áreas da Engenharia Elétrica. São abordados temas relacionados com Sistemas de Energia, Eletrônica Aplicada, Controle e Automação e Telecomunicações, buscando refletir sobre as perspectivas e tecnologias que norteiam o futuro da Engenharia Elétrica.

A próxima edição do evento acontece dia 26 de novembro, às 17h, com  engenheiro Diego Tormam para falar sobre Sistemas de Proteção, abordando filosofias de proteção, principais dispositivos, funções de proteção e aplicações. A palestra ocorre via plataforma Zoom, acesse com o ID 987 8929 6920 e senha 226802.

Sobre o palestrante

Diego Tormam é engenheiro eletricista com sete anos de experiência atuando em segmentos como Subestações de Energia, Sistemas de Distribuição e Transmissão de Energia, e Fontes Renováveis (Eólica e Solar). Atuou em levantamentos em campo, projetos elétricos/eletromecânicos, manipulação de equipamentos e dados de medição, e estudos técnicos para órgãos do sistema elétrico (ONS, ANEEL e concessionárias). Tem domínio na área de Qualidade de Energia Elétrica e amplo conhecimento na área de Proteção de Sistemas Elétricos.

Informações do evento

20201126