Programa StartupRS recebe inscrições até este sábado

Iniciativa promovida pelo Sebrae/RS possui parceria com o Tecnopuc para desenvolver modelos de negócios em diversas áreas

17/01/2020 - 15h05
Criatividade, inovação

Foto: fancycrave1/pixabay.com

Até este sábado, dia 18 de janeiro, estão abertas as inscrições para o Programa StartupRS 2020. A iniciativa é promovida pelo Sebrae/RS, com o apoio do Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc). As inscrições podem ser feitas por meio do site e são destinadas as iniciativas StartupRS Digital e Scale, além do StartupRS Start (exclusivo paras as cidades de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Santa Maria e Caxias do Sul).

Os estudantes da PUCRS podem participar com as suas startups nas seguintes áreas:

• Agricultura
  • Biotecnologia
  • Construção
  • Educação, eletrônica/instrumentação
  • Indústria/energia
  • Jurídico
  • Marketing digital
  • Moda
  • Petróleo e gás
  • Robótica
  • Segurança
  • Serviços de saúde
  • Software
  • Tecnologia limpa
  • Turismo
  • Varejo/distribuição

Dúvidas e informações podem ser consultadas pelo telefone 0800.570.0800.

Tecnopuc Startups tem inscrições abertas durante o ano

Com o propósito de estimular e operacionalizar a visão empreendedora da comunidade PUCRS, o Tecnopuc Startups – Ambiente de Desenvolvimento de Startups da Universidade está com inscrições abertas durante todo o ano. Por meio de diferentes mecanismos, apoia projetos de negócio, dando suporte em assessorias e infraestrutura, transformando-os em empreendimentos competitivos e prontos para atuarem no mercado.

Quer estar no Tecnopuc? Para saber mais, acesse o site.