Linhas e Estruturas de Pesquisa

 

Área de Concentração

Administração Estratégica
Nome Descrição
Estratégia, Organizações e Sociedade A linha de pesquisa Estratégia, Organizações e Sociedade investiga fenômenos complexos relacionados às organizações do Primeiro (Governo), Segundo (Empresas Privadas) e Terceiro (ONGs) Setores, buscando contribuir para a sua competitividade e perenidade, bem como com o desenvolvimento local, seja ele social, ambiental ou econômico. As principais áreas de conhecimento estudadas na linha são: 1) sustentabilidade corporativa, 2) inovação e empreendedorismo, 3) tecnologia, projetos e conhecimento e 4) governo e sociedade.
Marketing A linha de pesquisa Marketing está orientada ao entendimento das estratégias, processos e impactos do Marketing no desempenho das organizações, bem como à compreensão do comportamento do consumidor em diferentes contextos de mercado.

ESTRUTURAS DE PESQUISA

Grupos de Pesquisa
Nome Coordenador
Avaliação em bem-estar e saúde mental (ABES) WAGNER DE LARA MACHADO
EXPERIENCIALISMO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR STEFANIA ORDOVAS DE ALMEIDA
GERMA - Grupo de Economia Rural e Meio Ambiente AUGUSTO MUSSI ALVIM
GESLIS - Grupo de Estudos em Gestão Social, Liderança e Inovação Social ANA CLARISSA M Z DOS SANTOS
GRUPO DE PESQUISA EM TOMADA DE DECISÃO EDER HENRIQSON
Grupo de Pesquisa em Ciências Aeronáuticas EDER HENRIQSON
Grupo de Pesquisa em Tecnologia de Informação e Estratégia Empresarial MIRIAN OLIVEIRA
Grupo de Pesquisas Governança e Sociedade Digital EDIMARA MEZZOMO LUCIANO
Grupo de Pesquisas em Marketing Estratégico CLAUDIO HOFFMANN SAMPAIO
Sustentabilidade e Negócios com Impacto Social MAIRA DE CASSIA PETRINI
Laboratórios de Pesquisa
Nome Coordenador
Laboratório de Pesquisa em Aviação EDER HENRIQSON
Núcleos de Pesquisa
Nome Coordenador
Não existe conteúdo cadastrado
Centros de Pesquisa
Nome Coordenador
Não existe conteúdo cadastrado