Estúdio de Finanças oferece palestras, debates e curso

Atividades são abertas ao público

Por: Redação Ascom

22/04/2016 - 11h42
Finanças - Moedas

Foto: stevepb/pixabay.com

O Estúdio de Finanças da PUCRS promove uma série de palestras, debates e um curso ainda no mês de abril. O próximo encontro ocorre na terça-feira, 26 de abril, das 18h30min às 19h30min, abordando o tema Um Ano de Oportunidades Históricas Para o Investidor Imobiliário. Participa o sócio fundador da Trend Incorporações para Investidores e da Escola de Investidores, Rafael Severo. Já na quinta-feira, 28 de abril, será realizada a atividade Grupo de Debates de Economia e Política, das 18h às 19h15min, que conta com o professor do Departamento de Economia Gustavo de Moraes como mediador.

O último encontro da semana será na sexta-feira, 29 de abril, das 18h20min às 19h20min, abordando a Conjuntura Econômica com Bernardo Simão, que é economista formado na PUCRS e atua hoje na empresa Unicred. As palestras e debates são gratuitos, abertos ao público em geral, e não precisam de inscrições. Acontecem na sala 705 do prédio 50 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

Também será realizado o curso de extensão Como Investir em Renda Fixa. As inscrições estão abertas até 29 de abril e podem ser feitas pelo site www.pucrs.br/educacaocontinuada. Ministrado pelo agente autônomo de investimentos da Zahl Investimentos Flávio Luciano Freitas de Oliveira, a aula busca introduzir o aluno no mundo dos investimentos, expondo de forma didática e prática os principais investimentos de renda fixa disponíveis no Brasil. O encontro será realizado no sábado, 30 de abril, das 9h50min às 12h30min, na sala 705 do prédio 50. Informações adicionais pelo telefone (51) 3353-7753.