Especialização capacita para gestão de pessoas

Inscrições estão abertas até 9 de agosto

Por: Redação Ascom

14/06/2016 - 14h55
Foto de estudantes na PUCRS.

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

Desenvolver competências para que os alunos aprendam a gerir pessoas no ambiente de trabalho é o objetivo do curso de especialização Gestão Estratégica de Pessoas, promovido pela Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da PUCRS. As aulas são presenciais e direcionadas a profissionais graduados que pretendem atuar ou atuam na área de gestão de pessoas como analistas, planejadores ou gestores. As inscrições estão abertas até 9 de agosto e podem ser feitas no site educon.pucrs.br. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3727.

Ao final do curso, os alunos terão uma visão sistêmica abrangente, permitindo a melhor compreensão e argumentação de temas relacionados à gestão estratégica de pessoas. Entre os diferenciais das aulas estão o networking entre alunos e professores, a abordagem contemporânea entre teoria e prática, o corpo docente com reconhecida experiência e atuação no mercado e os conteúdos alinhados às necessidades.