Capacitação para futuros e atuais empreendedores

Gestão de negócios será trabalhada

Por: Redação Ascom

22/06/2016 - 08h21
Computador, bloco, escritório

Foto: FirmBee/pixabay.com

Com o intuito de formar futuros empreendedores e apoiar aqueles que já tem o próprio negócio na gestão da empresa, a Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da PUCRS promove o curso de especialização Gestão de Negócios e Empreendedorismo. As inscrições estão abertas até 8 de agosto e podem ser feitas no site educon.pucrs.br.  Outras informações pelo telefone (51) 3320-3727.

As aulas ocorrem às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h30min, com a proposta de qualificar e aprofundar o conhecimento dos participantes em gestão de negócios. O público-alvo inclui profissionais, graduados em diversas áreas, que necessitam de conhecimentos para exercer cargos gerenciais em suas empresas, futuros empreendedores que pretendem abrir o seu negócio e empresários que não possuem formação específica em gestão.

Entre os diferenciais do curso estão a abordagem prática dos conhecimentos, o networking entre alunos e professores e a preparação para o desenvolvimento de um Plano de Negócios. Ao final da especialização, os alunos estarão aptos a aplicar fundamentos diversos de administração na gestão de negócios, tomar decisões mais qualificadas, interpretar e utilizar instrumentos de administração financeira, e trabalhar com questões mercadológicas e comerciais.