Campanha do Agasalho é prorrogada

Doações vão até o dia 30 de maio

14/05/2018 - 08h19

Campanha do AgasalhoA Campanha do Agasalho na PUCRS foi prorrogada até o dia 30 de maio. Se você tiver roupas de inverno, calçados, cobertores e agasalhos em bom estado para uso, pode deixar em pontos de coleta espalhados pelo Campus. Há caixas nos saguões dos prédios 1 e 5 e das Escolas, nas secretarias, no Restaurante Universitário, na Biblioteca Central e no Tecnopuc. A iniciativa é promovida pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários/Centro de Pastoral e Solidariedade.

Os itens serão doados ao Hospital São Lucas, Escola Marista de Educação Infantil Aparecida das Águas, Fraternidade O caminho, Pequena Casa da Criança, Associação Comunitária Santa Rita de Cássia, Casa Madre Giovanna, Paróquia Santa Clara e instituições assistidas pela Prefeitura de Porto Alegre. A meta é atingir 10 mil agasalhos de inverno. Em 2017, foram arrecadadas 9.890 peças, mas 2,9 mil eram de verão – entregues mais perto da estação – e cerca de 900 estavam em más condições ou eram peças íntimas.

Campanha do Agasalho 2018