Mês das Crianças no Museu

No Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS, o mês de outubro tem atividades para cientistas de todas as idades comemorarem datas muito especiais, como o Dia da Criança (12/10): neste dia o ingresso será promocional para todos os públicos: R$23,00!

Resolva uma série de mistérios em Uma Noite no Museu. Confira curiosidades científicas nos Minutos da Ciência. Teste os desafios em tardes no Museu. E encontre a mais nova habitante do Museu: a T-Rex que ronda nossa exposição!

Terças-feiras: Encontro com a T-REX, Painel e Jogos Educativos.
Quartas-feiras: Minuto da Ciência Tiranossauro Rex, Encontro com a T-REX, Painel e Jogos Educativos.
Dia das Crianças:
Ingresso promocional para todos, Bolha de Sabão Gigante, Contação de Histórias com Oficina de Dobraduras, Painel e Jogos Educativos.
Tardes no Museu: #Sextou Explorando o Universo e #Domingou Uma Tarde de Paleontólogo/a.
Quintas-feiras:
Conversas com alunos, Encontro com a T-REX, Painel e Jogos Educativos.
Sextas-feiras:
Explorando o Universo, Conversas com alunos, Painel e Jogos Educativos.
Sábados:
Bolha de Sabão Gigante, Contação de Histórias, Encontro com a T-REX, Painel e Jogos Educativos.
Domingos: #Domingou: Uma tarde de Paleontólogo/a, Contação de Histórias, Dança da T-REX e do EuGênio, Painel e Jogos Educativos.
Uma Noite no Museu:
Caos Jurássico e Dia das Bruxas.

Para marcar na agenda: basta clicar no menu abaixo para escolhes a sua atividade genial!
A programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.

DIA DAS CRIANÇAS: BRINCAR É CIÊNCIA!

TARDES NO MUSEU

TERÇAS-FEIRAS:

QUARTAS-FEIRAS:

QUINTAS-FEIRAS:

SEXTAS-FEIRAS:

SÁBADOS:

DOMINGOS:

UMA NOITE NO MUSEU:

ANIVERSÁRIO GENIAL:

20 SNCT

Para programar sua visita ao Museu, clique aqui!

O Museu abre de terça a sexta, das 9h às 17h.

No dia das crianças (12/10/2023), aos sábados e domingos, das 10h às 18h.