16/10/2017 - 09h38

Eficiência energética é tema de workshop no LABELO

Evento conta com presença de consultores da área

Entre os dias 14 e 18 de agosto, o LABELO recebe o workshop de Procedimentos de medição e testes de energia. Promovida pelo Instituto Nacional de Metrologia da Alemanha (PTB – Physikalisch-Technische Bundesanstalt), a palestra tem como objetivo apresentar métodos e discutir análises dos testes de eficiência energética, de acordo com os padrões internacionais.

Em diferentes dias do evento, personalidades envolvidas no âmbito da eletroeletrônica falam sobre a importância desses testes, além de recomendações para o êxito na realização dos mesmos. Entre os palestrantes estão Hugo Guerrero, consultor do PTB, Tobias Stenger, da VDE Institut, Gregory Kyriazis, da INMETRO e Leandro José Weschenfelder, do LABELO.

O evento ocorre na sala 801.03 do prédio 50 da PUCRS. As atividades têm início às 8h e finalizam às 18h, durante os cinco dias.

Postado em: 10/08/2017