29/09/2020 - 14h07

Webinar aborda gestão de financiamentos para projetos de cooperação internacional

Evento é uma parceria entre PUCRS e Universidad Técnica de Machala, no Equador

No dia 6 de outubro, às 18h, acontece o webinar internacional Gestão de financiamentos para projetos de cooperação internacional, promovido pelo Escritório de Cooperação Internacional da PUCRS em parceria com a Universidad Técnica de Machala, no Equador.

A transmissão será feita ao vivo pelo canal de Youtube da PUCRS. O encontro, conduzido em espanhol e português, discutirá sobre como as universidades podem obter e gerenciar projetos de cooperação internacional com financiamento.

Conheça a programação

Conferência 1: A experiência do Escritório de Apoio à Pesquisa (EAP) na PUCRS (em português)

Prof. Dr. Régis Mestriner (Coordenador de Projetos da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da PUCRS)

Conferência  2: De times de pesquisa a consórcios internacionais: desafios e oportunidades (em português)