28/08/2020 - 15h10

Programa internacional na área de negócios oferece bolsas integrais

Intercâmbio Virtual da University of Illinois, nos EUA, aproxima estudantes de pós-graduação brasileiros e estrangeiros

virtual_immersion_illinoisEstudantes de pós-graduação (especialização, MBA, Mestrado ou Doutorado) da Escola de Negócios da PUCRS poderão participar do processo seletivo para o bolsas integrais para o IMBA Virtual Immersion. O programa de intercâmbio virtual de curta duração para alunos de pós-graduação da área de negócios ou correlatas é uma parceria entre a Gies College of Business da University of Illinois, nos Estados Unidos, e a Campus B, empresa especializada em intercâmbio acadêmico para grupos universitários.

O programa ocorrerá do dia 6 ao dia 19 de outubro de 2020 de forma totalmente online. As inscrições para as bolsas encerram no dia 14 de setembro. Informações sobre requisitos, processo seletivo e documentação podem ser acessadas no edital de seleção.

Acesse o edital de seleção

Sobre o programa

O IMBA Virtual Immersion consiste em uma competição de casos envolvendo estudantes de MBA da University of Illinois e alunos brasileiros. Os participantes serão desafiados a resolver um problema real indicado por empresa sediada no Brasil, de maneira 100% virtual. Serão ao todo 2 semanas de imersão e trabalho em grupos multiculturais e diversos, com estudantes internacionais e brasileiros de diferentes estados e contextos.

Acesse o programa completo

No programa composto por um total de 20 horas com certificação, os participantes terão a oportunidade de se aprofundar nos desafios inerentes às empresas brasileiras, além de ter acesso ao conteúdo base para o programa através de aulas e atividades exclusivas com renomados professores.

A seleção é conduzida pela Campus B. Em caso de dúvidas ou apoio necessário, o Escritório de Cooperação Internacional poderá ser contatado pelo e-mail [email protected].