21/09/2021 - 11h10

Programa de Mobilidade Virtual com a Universidad Mayor, do Chile, recebe inscrições

Alunos da PUCRS podem cursar disciplinas remotas na universidade chilena em 2022/1 e aproveitar em sua grade regular

A Universidad Mayor tem sede em Santiago e Temuco / Foto: Divulgação

Estão abertas até às 12h do dia 15 de outubro as inscrições para o Programa de Mobilidade Virtual com a Universidad Mayor, do Chile. Por meio de um acordo de cooperação, o programa visa oferecer oportunidade para estudantes da PUCRS que tenham interesse em participar de disciplinas online na universidade chilena. As disciplinas cursadas poderão ser aproveitadas na grade regular do curso na PUCRS.

As disciplinas são voltadas para as áreas de: Administração pública, Contabilidade, Engenharia Civil, Engenharia Comercial, Engenharia Administrativa, Engenharia em Informática, Engenharia de Cibersegurança, Engenharia e Logística, Engenharia de Prevenção de Riscos e Engenharia Industrial.

Conheça os requisitos

  • Estar regularmente matriculado em curso de graduação da PUCRS; 
  • Alunos formandos no semestre em questão só poderão se inscrever no programa se não desejarem aproveitar as disciplinas ou cursos da mobilidade virtual na PUCRS; 
  • Ter coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 6,0. 
  • Ter suficiência/proficiência linguística no idioma exigido pela instituição de destino (verificar na lista de vagas).

Para conferir o edital completo e a lista de vagas acesse o link. Dúvidas e mais informações sobre o processo seletivo podem ser enviadas para o e-mail mobilidade.o[email protected]br, pelo telefone (51) 3320-3320 ou presencialmente de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h no Escritório de Cooperação Internacional (Prédio 1, sala 110).

Compartilhe

Leia Mais Veja todas

Últimas Notícias

Veja todas notícias