16/11/2020 - 09h26

Professora participa do ciclo de palestras do GT de Internacionalização do Comung

Palestra ministrada pela professora Manoela Ziebell de Oliveira acontece nesta terça-feira, 17 de novembro, às 11h, pelo canal do Comung no YouTube

Nesta terça-feira, dia 17 de novembro, às 11h, a professora da Escola de Ciências da Saúde e da Vida Manoela Ziebell de Oliveira apresenta o webinar Job crafting and wellbeing in the pandemics, onde abordará o redesenho do trabalho e estratégias do chamado job crafting.

O encontro faz parte do ciclo de palestras promovido pelo Grupo de Trabalho de Internacionalização do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung). A transmissão acontece no canal de Youtube do Comung. O evento será em inglês, sem tradução.

Sobre a professora

Docente do curso de Psicologia da Escola de Ciências da Saúde e da Vida da PUCRS e responsável pelo Grupo de Estudos em Desenvolvimento de Carreira da PUCRS. Tem experiência como orientadora profissional e consultora de carreira.

Sobre o Comung

O Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas hoje, representa uma rede de educação, ciência e tecnologia, que abrange quase todos os municípios do estado. Integrado por 14 instituições de ensino e com 8.735 professores e mais de 11 mil funcionários, o Comung contabiliza 189.224 universitários gaúchos e oferece 1.465 cursos de graduação e pós-graduação, constituindo-se como o maior sistema de educação superior em atuação no Rio Grande do Sul.